Arquivos

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Setembro 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Posts Recentes

Novo Blog

Estar de luto!!!

Mudam-se os tempos, mudam...

Amor é fogo que arde sem ...

Jantar de Despedida!

Infelizmente...

Faltam apenas 2 dias!

Até que enfim que descans...

Correrias até dizer chega...

Espectacular!

blogs SAPO

subscrever feeds

Terça-feira, 18 de Julho de 2006

Infelizmente...

Devem estar todos na espetactiva de saber quais foram os resultados dos meus exames...

Infelizmente neste país a burocracia e o ensino estão em segundo plano... É uma grande tristeza vermos assim o nosso país.

Notas baixissímas e exigências da parte dos professores correctores tão GRANDE!

Já deu para ver que as minhas notas não foram as que eu esperava. Paciêcia... Como deficiente já não posso concorrer este ano. Vai-se lá fazer o quê?

Se souberem, dêem-me um conselho! Obrigada pela atenção e desculpem o desabafo.

Sinto-me:
Tags:

Publicado Por Dia Sao Valentim às 16:34

Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos
|

3 comentários:
De contoselendas a 18 de Julho de 2006 às 17:58
olá Big Woman obrigado pelo comentário no meu blog, sabes ser deficiente acarreta "muitas limitações", mas acreditar que somos deficientes pode nos limitar muito mais. Pessoalmente fico triste por não conseguires entrar na faculdade, mas a vida continua e acreditar que somos capazes de dar a volta por cima ajuda. muitos jinhos .


De Júlio Moreno a 19 de Julho de 2006 às 14:09
Desculpe "Big Woman" mas não sei o que aconteceu ao que escrevi aqui antes! Desapareceu!... Magias que desconheço?... Bom. Tentarei repetir o que lhe dizia. Trtava-se da pretensão de lhe dar um conselho já que o pediu a quem pudesse dar-lho. Pensei que sim e... aqui vai: - Vá ao meu blog ("contoselendas" lhe indicará o caminho para o "must be") e leia o que lá coloquei hoje. Adapte-o a si, como eu fiz, medite um pouco, como eu também fiz, e quando ao resto creia que é quase tudo areia... Comente-o também que eu agradeço e refresca a alma. Go ahead, big Woman, go ahead. Never give up... E já agora, como já lhe pedia no texto que desapareceu, dê um abraço por mim ao "contoselendas" pois ele é um oásis onde vou às vezes nestes dias de calor...


De saozinhasimoes a 28 de Julho de 2006 às 20:31
Olá! Obrigado pela tua visita e o teu comentário. Desculpa de não ter agradecido à mais tempo, mas como esposa e mãe de três filhos, já podes imaginar o trabalho que tenho. Em relação às tuas notas, não desanimes, continua sempre em frente dias melhores virão, lembra-te que só quem desiste são os fracos, e pelas tuas palavras deste a entender que és uma pessoa forte e que não vais deixar de caminhar. Deixo-te uma frase que costumo empregar sempre que qualquer coisa não corre bem: "Eu quero, posso e mando". Lembra-te sempre desta frase no teu dia a dia. Que Deus te acompanhe sempre. Cá ficarei à espera da tua visita. Beijinhos.


Comentar Post

Mais sobre Mim

Tags

todas as tags

Favoritos

Escolher os alimentos

O pão engorda?

ANATOMIA (parte63)...

ANATOMIA (parte19)...

ANATOMIA (parte18)...

ANATOMIA (parte11)...

Links

As minhas Fotos