Arquivos

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Setembro 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Posts Recentes

Novo Blog

Estar de luto!!!

Mudam-se os tempos, mudam...

Amor é fogo que arde sem ...

Jantar de Despedida!

Infelizmente...

Faltam apenas 2 dias!

Até que enfim que descans...

Correrias até dizer chega...

Espectacular!

blogs SAPO

subscrever feeds

Quarta-feira, 27 de Setembro de 2006

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança;
Todo o mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades.

Continuamente vemos novidades,
Diferentes em tudo da esperança;
Do mal ficam as mágoas na lembrança,
E do bem, se algum houve, as saudades.

O tempo cobre o chão de verde manto,
Que já coberto foi de neve fria,
E em mim converte em choro o doce canto.

E, afora este mudar-se cada dia,
Outra mudança faz de mor espanto:
Que não se muda já como soía.

                          Luís de Camões
Música: Someone's Watching Over Me by Hilary Duff
Sinto-me:
Tags:

Publicado Por Dia Sao Valentim às 16:41

Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos

Mais sobre Mim

Tags

todas as tags

Favoritos

Escolher os alimentos

O pão engorda?

ANATOMIA (parte63)...

ANATOMIA (parte19)...

ANATOMIA (parte18)...

ANATOMIA (parte11)...

Links

As minhas Fotos